terça-feira, 20 de outubro de 2009

Trialeiros marcam presença na Maratona da Contil.

"Foi uma prova espectacular", opinião generalizada de todos aqueles com quem conversei após o evento de resistência das Furnas. Para mim, foi a 1ª competição do ano utilizando material de xc (e pelos vistos também a ultima), ainda por cima fazendo equipa com a minha irmã e tendo como companheiros de equipa alguns dos riders com mais pedal do TL. Na partida era visível na face dos riders aquli que lhes ia na mente, uns mais sérios...outros simlesmente borrifando-se pá coisa...
Marco Melo na sua estreia em competição demonstrou um grande andamento e gostou da experiência, para o ano parece-me que vamos ter mais um federado (entre outros). Aqui o Marco a preparar a ultrapassagem ao nosso amigo Luís Ramos.
A minha Sirla "spylite" a aguentar a maratona, chegando ao fim apenas com um cabo de mudanças meio "relaxado", felizmente o terreno era plano, pois fiquei só com andamentos pesados.Aqui na secção do "marrecos" ainda andei com as forças da autoridade á perna ( força David). RJG isolado em prova numa passagem cheia de sorrisos na secção da "marrecada".
Mais uma pose pá foto agora na secção do assombrosso.

3 comentários:

RJG disse...

Foto para a pose... estou mas é com cara de quem já estava com os bofos de fora, não ia aparecer ai umas fotos de uma smoki... bike ou lá o que era lol

melo disse...

vai aparecer ...

abranco disse...

Para mim foi uma estreia nestas andaças e gostei bastante.
Deixo aqui o link para o artigo publicado no Açoriano Oriental.

http://2.bp.blogspot.com/_VBrg9yzZ4b0/St7aSRsQKjI/AAAAAAAABuM/XQDucTPOZis/s1600-h/4H_Contil.jpg