quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ACA "On Line"


já está "on line" o site da Associação de Ciclismo dos Açores. O presidente da ACA, Jorge Medeiros em mail enviado resalva a questão das licenças para 2010:

"No menu "FILIAÇÕES 2010" têm acesso a todos os documentos necessários para procederem à obtenção das licenças para o presente ano.
Apenas as fichas médicas para os atletas de competição não estão disponíveis online. As mesmas terão de ser adquiridas nos Serviços de Desporto de São Miguel (na Escola das Laranjeiras) sendo que cada ficha custa 0,50€. As fichas médicas para os praticantes das escolas de ciclismo e para os betetistas e cicloturistas estão disponíveis online.
Relembramos que quem pretende competir no próximo dia 21 com a sua situação devidamente regularizada tem de entregar nesta Associação toda a documentação devidamente preenchida, no máximo até 1 de Fevereiro, de modo a fazermos seguir tudo para a Federação Portuguesa de Ciclismo, e termos garantias de que as licenças ficam prontas a tempo.
A todos os processos que recebermos depois de dia 1 de Fevereiro, não damos garantias de as licenças ficarem prontas a tempo da 1.ª prova no dia 21 de Fevereiro."

Sem comentários: