domingo, 17 de janeiro de 2010

Descida para a Senhora da Paz onboard

Descida para a senhora da Paz from Rui Gamboa on Vimeo.

8 comentários:

Henrique Araújo disse...

Oi RJG, o problema continua a ser sempre o mesmo...os respingos que ficam na lente. Em qualidade de imagem é muito boa. Para a proxima deixa o guiador para limpares a câmara, hehehe!!!
Abraço!

melo disse...

Tá Lá...o problema é mesmo a lama, este tempo não perdoa... imaginem a porcaria que um gajo leva na "ventas" numa descida destas.

Severim disse...

A prespectiva das imagens são optimas, é pena os salpicos de lérda loolll.Parabens.

RJG disse...

Realmente os pingos e a lama são um problema, as melhores imagens de hoje ficaram todas estragadas porque apesar de ter parado várias vezes para limpar a lente, 100 M depois de arrancar a lente começava a ficar novamente toda suja, estou inquieto é para experimentar a tirar umas imagens num single track, com tempo seco, tipo a ultima vez que passei no Pedra Torta mais o Melo... uii

Eleuterio disse...

As melhores imagens(quedas dos actores) da camara do Henrrique ficaram distorcidas pelo um simples pingo de agua na lente.
Será pelo tamanho pequeno da lente se faça notar mais o efeito dos salpicos?

Cidade disse...

Espera uns dias que eu vou-te arranjar uns limpa lentes automático,lol
Mas mesmo assim as filmagens ficam óptimas,

melo disse...

pelas minhas contas ...por alto este ano vai haver raids com 4 camaras em 4 riders diferentes...só falta o carro de exteriores o helicoptero e a transmissão em directo...na sport tv.

Gouveia disse...

Excelentes imagens! Parabéns!