domingo, 10 de outubro de 2010

Só sei...que não ficamos em casa...

Nevoeiro, chuva, lama e muita de vontade de andar de bike, foi o que se passou hoje na Sete Cidade e provavelmente para o lado das Furnas também.
O grupo dos resistentes (Garcia, Davide, Severim e eu) que se deslocou à Vista (nebulada) do Rei, rodaram no portal (para os dois lados), 3km, finalizando a volta pela cumeeira pequena. Foi um raid na medida certa, para se iniciar as hostilidades de Outono/Inverno.
Um outro grupo rumou para as Furnas em busca da adrenalina das encostas daquela zona e ficamos a aguardar aqui o relato dos acontecimentos. É de salientar, que mesmo com condições climatéricas pouco convidativas, muita malta roda ao domingo por aí nas canádas, sinal que o BTT já está no sangue. Antigamente nem um rato saia da toca com este tempo...excepto alguns malucos... é claro.
O que eu sei é que a malta...não ficou em casa...lol.

6 comentários:

Henrique Araújo disse...

Viva,

O outro grupo fui eu, o João Sousa e o Antonio Sousa. Rumamos ás Furnas com a espectativa de não conseguir andar, com a chuva que se fazia sentir. Mas para grande surpresa nossa encontramos o Simply The Best debaixo de um dia excepcional...E assim foi, curtimos o trilho da melhor maneira!! Uma manhã excelente!!

melo disse...

Como é possível...ás vezes é ao contrário, sol em todo o lado, chuva nas Furnas...

RJG disse...

Muito fixe essa foto, tenho pena de não ter ido mas estava meio engripado por isso foi melhor prevenir, fica para o proximo fim de semana.

melo disse...

Fui buscar esta foto ao google images...acho que é representativa do dia de ontem

RJG disse...

llooooll deixa-me dizer antes que me digam... e eu a pensar que estavas feito num grande fotógrafo...lol

jormed disse...

LOLOL...tá boa essa da foto.
Ontem tb não fiquei em casa, se bem que tive de ser convencido à força por 2 malucos. Foi nas Sete-Cidades. Apesar da chuva, com a temperatura amena que se fazia sentir, nem se deu por ela.