segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Trilho das pontes 2

Pontes 2 from Rui Gamboa on Vimeo.

11 comentários:

Henrique Araújo disse...

Esse vídeo ja mostra a melhor parte do trilho, que acaba por ser mesmo a parte final...

RJG disse...

Infelizmente tive que gravar o video com uma resolução mais baixa, para o poder carregar no vimeo, senão só para a próxima semana é que o poderia fazer.

Henrique Araújo disse...

Pois, mas mesmo assim tá muito bom!

RJAM disse...

Esse trilho por acaso é muito bonito e durinho! nem parece que estamos em são miguel, tem um ambiente muito exótico, nunca vi tanta ponte num só trilho é para repetir concerteza...

melo disse...

...pelo contrário, claramente um trilho micaelense, encaixado na vegetação, em single, sempre com zonas húmidas, pouca aderência e técnico qb...

se fosse rápido, fluido de cima abaixo,longo , seco e mais para larguinho aí sim...podia não ser em S. Miguel...lol

João Sousa disse...

Esta foi a parte que já nao filmei, fiquei sem espaço no cartao senao tinha mais umas quedas para mostrar, principalmente minhas lol. Nódoas negras á parte foi super fixe, duro mas espectacular. E desde já digo , Henrique és um sortudo!!!!

Henrique Araújo disse...

Hê João, só te digo uma coisa meu amigo: isso de saber saltar na é pa qualquer um!!! Lolololol!!!

Ricardo disse...

Fogo Henrique, parecias um comando entre as conteiras, se não gritasses ninguém te encontrava! Ainda bem que não te magoaste!

narciso disse...

Já algum tempo que não dáva um ride com o pessoal e esse fim-de-semana foi para ficar a conhecer 2 novos trilhos. O grupo de pessoal é espectacular. O novo trilho das pontes para mim é 5*, bem tecnico a descer e em certos momentos faz lembrar um jardim.
Aproveito para dar os parabens ao Ricardo que fez um excelente trabalho na Agua Retorta.
Venha mais fins-de-semana como esse.

João Sousa disse...

Podes crer Henrique de uma altura daquelas!!! Olha que assustei-me , mas depois de te ver bem teve um piadao acredita, pk nao te magoas-te claro... e concordo com o Narciso, grupo de pessoal super fixe

Severim disse...

Já precebi que perdi um grande ride. Proximo fim de semana estou livre no domingo, para acompanhar a malta. Abr. ao pessoal.