domingo, 5 de dezembro de 2010

Água Retorta e Faial da Terra

Hoje, aproveitando o Domingo solarengo, rolamos pelos trilhos escorregadios de Água Retorta e Faial da Terra, e acabamos na "tasca" do costume.
Foi uma manhã bem passada com um grupo pequeno mas valente! Os trilhos estavam enlameados e escorregadios, condições propícias a algumas quedas, todas sem consequências!

4 comentários:

RJG disse...

Bom video, os trilhos houje estavam muito escorregadios, por isso as descidas não estavam lá muito divertidas, mas valeu a pena acordar cedo e ir para tão longe, valeu pelo convivio e pelo exercicio fisico que foi prontamente estragado na tasca do costume...lol

PPacheco disse...

Este ride foi "viscoso" !
Sempre na base do slide....eheheheh
Grande filme.
Até quarta.
Abraços.

melo disse...

O Gancho do "escorrega" do PT tem uma e só uma maneira de se fazer nestas condições, deixar correr e colocar a bike para a curva, por fora, aproveitando uma pequena barreira ai existente meio disfarçada, ou então apoiar a bike na curva em cima do gajo que estiver á espera de filmar o malho...lol.

Ricardo disse...

Grande filme, boa manhã e trilhos algo a atirar para o "manteiguento", de qualquer modo, gostei imenso e esta 4ª feira de feriado, se não houver outro destino, serão o destino da minha eleição.