sexta-feira, 22 de março de 2013

Maratona Monbike by Correio dos Açores


Rui Gamboa


Foi com grande satisfação que soube ontem que, após dois meses de internamento, o nosso amigo Rui Gamboa, vai hoje para casa. 
A "guerra" ainda não está ganha mas uma importante batalha foi vencida. 
Enquanto o Rui aguarda pela próxima cirurgia, estará em casa entre o seus, para ele um grande abraço e continuação de melhoras.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Taça de S Miguel DHI Faial da Terra By DCA


Faial da Terra de Luto

Depois de um fim de semana de festa nesta linda Freguesia, eís que a desgraça e o infortúnio bateram à porta daquela localidade. Uma derrocada numa zona situada apenas a uma dezena de metros ao lado do trilho do Pico Grande, ceifou a vida de três pessoas e deixou um rasto de destruição em várias habitações.
Em nome de todos os riders aqui do TL deixo aqui o nossos sentidos pêsames a todas as famílias e a toda a freguesia pela sua irreparável perda.

terça-feira, 12 de março de 2013

O TEASER



...mal posso esperar pelo resto do filme...uma das taças mais bem documentadas de sempre...bem haja ao patrocinador DIONISIO CARREIRO DE ALMEIDA LDA.

segunda-feira, 11 de março de 2013

#3 Taça de São Miguel DHI 2013 - Faial da Terra (Final)

Este vídeo aproveita o Speaker ao vivo, a cores e em direto. Mais umas belas imagens captadas pela lente do Xico Maia !

DHI 3 Faial da Terra

on Pinkbike

Mais uma vez uma prova de alto nivel realizada na meca do btt, Faial da Terra. Prova super técnica e exigente. Ainda assim o tempo foi a favor dos riders e público envolvente que cada vez mais se nota sua adesão e assiduidade. Parabéns á organização e concorrentes.

Video do Blog "Um Olhar Povoacense"

domingo, 3 de março de 2013

Pico Grande

No próximo fim de semana realizar-se-á a prova do Faial da Terra, com um percurso ligeiramente alterado em relação ao ano anterior o que o tornou mais fluido. 
Esta prova é o culminar do trabalho excepcional da Junta de Freguesia do Faial da Terra que tem proporcionado condições excelentes aos praticantes do enduro/DH na sua freguesia. 
No próximo domingo, todos ao Faial da Terrra!