segunda-feira, 20 de maio de 2013

sábado, 18 de maio de 2013

Team Transition Power



Parabéns ao Xico Maia pela nova montada, Ride de estreia !
Team Transition Power

TruckShuttle Ride

Abraço ao Lmelo que sacrificou uma descida para captar estas imagens. GRANDE EMPATA LOL ! Um reconhecimento para a prova de amanhã !

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Resultados da Taça de S. Miguel DHI - 11 anos atrás

RESULTADOS DA TAÇA 2002

Estamos a chegar ao fim da Taça de 2013 e como curiosidade deixo aqui o registo das classificações de 2002, que a julgar pelo número de participantes foi um bom ano para a modalidade à 11 anos atrás.

sábado, 11 de maio de 2013

O vídeo da Cachorrada !

Ride de Enduro

Hoje o dia começou aqui para um enduro de fim de semana. No trilho estiveram os teams Specialized e Mondraker, com os Fabians a levarem vantagem nos Remédios. Testou-se um percurso diferente do habitual, na encosta mais canina da serra de Água de Pau. Dado o elevado número de gopros é natural que apareçam uns "very nice videos" da volta, batizada de cachorrada...lol.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Dune XR X 2

on Pinkbike

simpli on Pinkbike

Apesar das chuvas do dia anterior eu e mestre Severim lá rumamos para as furnas para fazer o circuito com saída da bomba rumo ao 16" e simpli para de novo regressar á bomba. Bom circuito com bom pedal e descida. Nice

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Old School

Houston...permission to land

RIde do 1º de Maio

Hoje de manhã foi assim, um grupo de boa gente, com pica para as descidas e um bike shuttle eficiente do nosso amigo Carlos dos Santos. Apanhamos o melhor tempo que se pode pedir para andar de bike e o piso dos trilhos apesar de alguns regos e árvores tombadas, estão do melhor que se pode encontrar. O momento alto da volta foi nos stone com algumas situações do tipo "...Houston we have a problem...." culminando com um equipamento todo "esgatanhado"..lol.
Grande ride, venham mais do mesmo, sempre com boa companhia.