Depois da subida de carrinha (claro) eis que surge um dos momentos mais importantes, "check & double check" todo o equipamento.
Câmaras de ar, ferramentas, bombas de ar, água, comida, agasalhos, chaves dos carros e €€€ pró almoço, tudo é verificado. Faróis de nevoeiro também dão jeito nos graminhais, com um sol de rachar na Povoação custa a acreditar no tempo que faz uns metros mais acima.A malta vai chegando aos poucos, pois a subida do salto do cavalo para os graminhais é inclinada e algo longa. Aqui faz-se o agrupamento antes da "largada " pelo PF abaixo.
Entre o PF e o PT são uns bons 8 km de ligação pela estrada, como a malta não aprecia muito o asfalto, nada como uns minutos de desintoxicação e concentração antes da melhor descida do dia.
Entre o PF e o PT são uns bons 8 km de ligação pela estrada, como a malta não aprecia muito o asfalto, nada como uns minutos de desintoxicação e concentração antes da melhor descida do dia.
Próximo fim de semana o destino ainda está incerto, resta esperar para ver o que o "windguru" diz.
1 comentário:
eleuterio...
akela maquina deitada no chao po lado do desviador!!!!!
depois aparecem os prejuizos lol
belo ride que é esse...
e ainda nao o fiz :(
Enviar um comentário