Este domingo traçamos o rumo para as Furnas para mais um enduro. Com condições óptimas para se pedalar, fizemos uma passagem nos 16s, que apesar de uma árvore tombada, encontra-se em excelente estado de piso. O mesmo já não se pode dizer do "simply", desde o final Novembro que não passávamos por ali e encontramos um trilho muito degradado, lento, com contornos que me fazem lembrar o princípio do fim da mítica descida da "catedral". Sectores muito danificados, com regos fundos a pedir uma intervenção antes que seja tarde demais.
Desta vez não existem imagens devido a uma gopro que andou toda a manhã a filmar, nada, pois alguém se esqueceu de colocar o cartão lá dentro.
Mas não fiquem tristes, pois esta semana ainda temos imagens para colocar "online" do paraíso dos furos e ainda mais algumas imagens da gopro do Tony.
10 comentários:
Melo, faltou uma coisa...quantos km's foram percorridos?
Para estares a perguntar quantos km's foram, é porque as pernas devem estar a gemer...lol
...pouca coisa, cerca de 24...mas o interesse está no acumulado, por exemplo, a subida para o simply tem subidas acima dos 10%, chegando ao máximo de 22% de inclinação, segundo o GPS do Marco...o meu não tem estas "modernices"...
Epa mas pelo menos desta vez, não aparecem linhas rectas a contar para a kilometragem, já não está mau...lol
o RJG não deixa passar nada...lol
Ele é perito nisso...estuda muito, lololol!
"...pela mão ? Ema, isso é coisa que se pergunte...?" ZIPA, TRÁS, PIMBA ! Ops...
Grande Abraço Lmelo.
A sorte foi que a máquina não tinha cartão...lol
...lol
...foi a vingança do Tony...lol
Enviar um comentário