sexta-feira, 28 de novembro de 2008

4 á partida 3 á chegada

Bem pessoal, deixo aqui o testemunho de um Hard Enduro á boa maneira aqui dos Trilhos. Após alguns cancelamentos de última hora lá estavamos nós 4 na linha de partida: Melo, RJG, RM e o nosso "burger do asfalto" Dino. A coisa começou bem, com uma rampa de 750m que mandou o Dino de volta para os lençois. Seguiu-se uma descida daquelas boas onde subitamente um canideo decidiu ir na roda do RJG durante quase toda as descida, e isto foi só o aperitivo. Já no single track inicíou-se o passeio a sério, subidas, descidas, monta, desmonta, carrega e arrasta até à R. Quente. Ingeriu-se umas barras e mais uma dose do mesmo e mais forte em direção à Praia da Amora, ai seguiu-se a "estocada final" até aos carros.

Como já falamos do Dino resta-me referir a atitude "refuse/resist" do RJG, fizemos uma altas passagens em secções de degraus complicadas, adrenalina a fundo para não pensar nas cãibras.

O RM para mim fez o melhor ride de sempre, muito concentrado, aplicado, sobreviveu ao canideo e ao trilho. Pela primeira vez desde que começou nestas lides andou calado como nunca, guardando para si todo aquele saber enciclopédico sobre componentes e acessórios.

Amanhã há mais.

2 comentários:

RJG disse...

Realmente foi um descanso parabéns Rm...lol

RJAM disse...

Obrigada pelos coments...lol
Vou seguilo á risca...