quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cube Fritzz SL 2011...

Passados 3 anos, chegou a altura de trocar a minha Specialized Enduro SL 2008 por uma nova montada, optei por uma Cube Fritzz SL 2011 porque me parece uma boa opção em termos de relação preço qualidade e na minha opinião são estéticamente muito bem conseguidas. Espero que esta bicicleta seja tão boa ou melhor que a minha bicicleta anterior, que foi uma bicicleta que superou as minhas melhores expectativas.
Agora que a frota do pessoal está quase toda renovada, em termos de bikes e "caçapetes", estão reunidas as condições para que este ano seja o ano dos Enduros, venham eles.

Detalhes: clicar no titulo

13 comentários:

PPacheco disse...

Grande bika !
Muito linda.
Espero que se porte ainda melhor que a anterior e que a curtas bastante.
Parabéns e bons rides.
Abraço

PPacheco disse...

...eh ! Essa relva ficou muito mal cortada ! LOL

Barrote disse...

para quem ficou em casa no fds a cortar a relva acho que o Pacheco tem razão...hihihihihihiiii...

RJG disse...

A gasolina acabou, essa parte era a do fim, o resto está um autentico tapete consola a ver...concentrem-se na bike lol

RJAM disse...

Bem bonita sem duvida.

Severim disse...

Parabéns e bons rides.

Garcia disse...

Linda máquina, parabéns e venham muitos trilhos para curtires!

Nuno Raposo disse...

Parabéns Rui!! A bike é linda bons rides.

Joao A. disse...

Mesmo muito bonita a bike, parabéns pela nova montada e muitos e bons rides nessa "Bomba".

Daiwana disse...

Ena, grande máquina! :) A minha enduro este ano mal andou com tantos fins de semana de "trabalho". A pouco e pouco vai saindo da casota, mas também para o final do ano deve levar uma troca. Uma coisa é certa, essa cube é linda.

Davide disse...

Parabéns!!!! Bela aquisição, e que divirtas ao máximo com ela!!!!

melo disse...

Já dá para fazer o c(l)ube Fritzz, senão me engano já são 4 bikes, a rolar só entre nós.

Parabéns

Kasper disse...

Grande maquina Rui.. MUITOS PARABENS... tive muito proxima tambem de compra igual mas acabei por me ficar pela Cube Stereo hpc Team 2011, que é mais leve que a Fritzz.
Bons rides na nova montada!