domingo, 24 de fevereiro de 2013

#2 DHI - Taça de São Miguel 2013 (Sete Cidades)

Mais uma grande prova da Taça de São Miguel ! Grande dia, a modalidade e os atletas estão de Parabéns. Preciosa colaboração do Grande Xico Maia

9 comentários:

melo disse...

Grande registo, mais uma vez os meus parabéns...aqueles baldos até me doeram...ainda bem que foi só foi pintura riscada...gelo e voltaren.

Garcia disse...

Grandes andamentos!

Crispim Borges da Ponte disse...

Saudades!

Crispim Borges da Ponte disse...

Trilho parecia impecável!

Davide disse...

Foi um grande dia, para o DH, nos Açores…
Uma organização impar, onde tudo foi equacionado….
Muito publico, que ocupava quase toda a extensão do traçado e que vibrava e puxava por nós em cada passagem…
O traçado com um altíssimo nível de segurança, com a colocação de protecções, onde era sinalizado sempre que passava um atleta….
Em suma, proporcionou momentos únicos de espectáculo, com andamentos fantásticos e malhos para todos os gostos……
Nunca é de mais realçar o empenho da organização, do colégio de comissários, das equipas, e dos atletas, que elevaram mais uma vez a modalidade para um nível nunca visto.
Com este nível, a modalidade ganhará novos atletas, seguramente renasce “aquele bichinho” a ex- atletas a regressar às lides.
Para terminar, para muitos (no meu caso o resultado desportivo não é o mais importante), mas sim participar no evento, divertir, ultrapassar medos e fasquias, é o desporto na sua vertente mais pura e este ano têm-se conseguido renuir todos os atletas, que têm diversos objectivos de uma forma saudável, tudo graças ao empenho de todos os envolvidos nestes eventos.
O sucesso de um evento, não depende só da organização, mas sim de um conjunto de factores e dos mais importantes é o existir um ambiente saudável entre os atletas/equipas e organização.
Só assim o DH crescerá de uma forma sustentável, para as próximas gerações, que serão o espelho do que vêem nos mais velhos….
Que venha a próxima prova…..
Parabéns a todos……

João Sousa disse...

Grandes andamentos!!! Belo registo como sempre Pacheco!

Francisco Faria e Maia disse...

Eu e o Pacheco estamos a pensar reforçar meios para fazer uma cobertura em pleno... :) Com o que temos já dápara registar uns momentos. Uma coisa é verdade o nível tem evoluído imenso, temos cada vez mais muitos pilotos com excelentes andamentos e isso existe em todas as classes. Já não é preciso esperar pelos elites para assistirmos a grandes passagens todos os escalões estao a dar o seu máximo.

melo disse...

O objetivo para este ano é mesmo este, fazer crescer a modalidade de um modo sustentável. Quando as coisas crescem muito rápido, podem cair muito depressa...não nos podemos esquecer que as dificuldades encontradas por organização, atletas, equipas no arranque desta temporada vão existir na próxima e com tendência a piorar. Manter o que se conseguiu este ano, será a prioridade para o próximo que será um ano de estabilização. A partir daqui, já com os alicerces sólidos 2015 pode ser um ano de muita qualidade para o DH. Daí para a frente não sei, porque expira o meu tempo à frente da modalidade...

Severim disse...

Grande registo!
A produção está de parabéns!