domingo, 6 de dezembro de 2009

Grande Endurance

Dias com pouco vento, sem chuva e descobertos não quase uma raridade nesta altura do ano, principalmente quando coincide com o fim-de-semana. Quando isto acontece, não se pode perder a oportunidade de colocar as bikes a rolar nos trilhos. foi de manhã bem cedo que se juntaram no Faial da Terra, aqueles que disseram presente à convocatória para mais um enduro bem "durinho". Um do raid prendia-se com o ensaio de percurso a promover no próximo mês de Março de 2010 pelo próximo aniversário do TL. No passado fim de semana testamos uma versão mais "leve" hoje foi a vez da versão "hard". O Cidade encarregou-se de fazer o registo em vídeo o Adelino fez no registo de GPS, outros fizeram o teste de resistência física outros testaram o sabor do solo....enfim, houve de tudo.

Como é habito por aqui carregar bikes ás costas é obrigatório em muitas situações.

Cair em buracos é frequente na zona do paraíso do furos, RJG foi o feliz contemplado. Depois das fotos lá teve direito a uma ajudinha para sair da grota.
O Cidade andou sintonizado com o seu capacete inovador.
Mais uma vez as "bike carrinhas" a ter um papel importante nos raids "outside PDL ".

1 comentário:

Daiwana disse...

E eu bem que queria ter ido, mas lixaram-me os planos e fiquei sem carro. Ainda por cima no trilho que tem o meu voto no poll. sniff sniff Isso é que foi pedalar.. Parabéns malta.