terça-feira, 12 de outubro de 2010

O Capacete


O uso do capacete é imprescindível nos nossos rides mas os capacetes terão que ser todos tipo cogumelo na nossa cabeça?
Acho que não...!
Através da Binaclínica, (http://binaclinica.wordpress.com) consegui arranjar o Endur-O-Matic da URGE, que apresenta um design diferente do que estamos habituados.
A testar nos nossos trilhos.

6 comentários:

Luis Carreiro disse...

por acaso nao precisavas encomendar esses capacetes, tens representante cá da marca URGE e com modelos em exposiçao tanto de enduro como dh ;)

RJG disse...

Esses capacetes Têm um design atraente e parecem ser muito bons, mas não são baratos, já os tinha visto na Monbike há uns meses atrás.

Daiwana disse...

Parecem confortáveis, e mais "quentinhos" para o inverno. O problema de mandar vir é que depois pode não assentar bem na cabeça. O meu é meio feio, mas era o único que não me incomodava, e assentava bem, por isso foi o que escolhi. Ainda bem que existe representante cá!

Garcia disse...

Fica registada a informação fornecida pelo Mestre!
É importante que o nosso comércio divulgue os seus produtos!

Luis Carreiro disse...

quanto aos tamanhos, só ha 2 na Urge, e com o capacete vem uma variada escolha de esponjas e acessorios interiores para o adaptar a gosto á respectiva cabeça (grande ou nao, lol)
PVP DE : 109 euros e 119 euros para as versoes especiais como as replicas do Fabien Barrel ;)

Ricardo disse...

É verdade, também já os vi na Monbike...parecem ser excelentes capacetes...pena é o preço...E como o Melo disse, o design é diferente do habitual, sendo, por isso mais apelativo à vista