sábado, 8 de outubro de 2011

Ainda a Catedral...


Catedral/Marquesa/Remédios from Trilhos de Lava on Vimeo.
Depois de mais de um mes sem fazer a Catedral, hoje aproveitamos o belissimo dia que esteve para lá voltar, o trilho encontra-se em melhores condições do que estavamos á espera, o que prova que as horas de trabalho que tivemos para repor o trilho no mapa do BTT micaelense foram muito bem empregues, mesmo que o inverno destrua o trilho, para o ano faremos o mesmo.
O ride de hoje era para ser "soft" mas acabou por ser "hard", fizemos a Catedral, seguimos até á Marquesa, descemos e regressamos aos Remédios a pedalar, foi um bom enduro que teve algumas situações caricatas, como riders que choraram com caimbras, outros que disseram que andam a trabalhar muito por isso nem o rolo consegue compensar...lol, uma das melhores do dia foi a passagem do Luis pelo drop, que logo á primeira fez sem espinhas o que não é para todos.
Infelizmente as imagens não estão grandes coisas porque a camera embaciou diversas vezes e o sol estava quase sempre de frente.

5 comentários:

LMP disse...

Era suposto ir a um "mini ride" mas acabei por ter um "super ride" com baptismos no drop e ..... no Pisão! Uma manhã muito bem passada!

Luís

PPacheco disse...

Grande Luís !
O teu mini ride, transformou-se num ride à séria, com direito a vários baptismos e tudo.
Valeu a pena !

melo disse...

Já o disse e volto a dizer ...a A marquesa é a descida mais perigosa e a mais "high speed" de S. Miguel... um gajo só se apercebe da velocidade quando toca no travão...uma queda ali.... uiii

PPacheco disse...

...João Cristo...Eheheheh !

João Sousa disse...

Pois é Pacheco, sabes como é o Gamboa, nao deixa passar nada. Fiquei bem pior do que estava, deu-me uma baita de uma caímbra que me estatelei duro duro a subir os remédios...lol fiquei como um cristo...lol