sábado, 1 de dezembro de 2012

Mais um "quase ride" !

Com uma luz incrível que dava para ver as pás das eólicas dos Graminhais a girar e Santa Maria que parecia estar aqui ao lado, fui com o LPlácido fazer a Via Rápida, há muito fora do nosso roteiro. Seca e bastante fluida, revelou-se traiçoeira para o LPlácido que trambicou na zona das pedras e magoou com violência o pulso direito o que impossibilitou levar o ride até ao fim. Lá voltámos ao carro, depois de subir toda a secção das pedras que demonstrou ser bem mais fácil descer do que subir! Xiça ! Grande abraço ao LPlácido que, à cerca de uma hora saiu do hospital, confirmando que nada estava fraturado. Gelo e anti-inflamatório !

6 comentários:

RJG disse...

Isto ultimamente por aqui é só melhoras e parabéns... eta brigada de reumáticos. Melhoras Luis Placido, ja agora melhoras para mim também que estou com gripe.

Garcia disse...

...a idade chega para todos...! As melhoras pessoal!

melo disse...

...sei bem o que é isso...gelo e voltaren rapid 50 mg cura tudo...até dor de dentes...de qualquer modo...as melhoras ao Luís.

Davide disse...

Fogo, realmente o Gamboa tem razão….
Pior k este blog ultimamente, serão as páginas dos obituários dos jornais….
Xixa!!!! Malta isto está de catano….
Melhoras aos enfermos !!!!!

LMP disse...

Chegou a assustar, mas afinal não houve estragos de maior! Por causa disso tivemos foi mais um "quase ride"! Vamos ver se não vira moda!
Obrigado a todos pelos votos de melhoras e ao PPacheco pela camaradagem.
Já agora, melhoras também ao Gamboa. Não sei se te recomende voltaren... Se cura dores de dentes, pode ser que resolva essa gripe também! Lol!

joao sousa disse...

Melhoras a todos!!! LOL