quinta-feira, 4 de abril de 2013

Catedral Challenge 2012



No início da primavera do ano passado lancei um desafio aos sócios aqui do blog, que já foi mencionado pelo Garcia à uns posts atrás.
Este "desafio" era muito simples, uma gopro, dois pontos de referência, duas categorias com duas divisões distintas, elevada tolerância ao acido lático e um período de espera. Complicado, nem por isso. Bastava fazer o menor tempo possível, passando em dois pontos, descendo a Catedral, registando em vídeo, durante um período de 3 meses, fazendo as tentativas que cada um entendesse.
Deixo aqui o registo da minha única run na categoria "trilho com cancela aberta" na divisão bike de enduro. Supostamente era para ser a descida de referência para novas tentativas, mas as chuvas deram um estouro no trilho inviabilizando qualquer melhoria.
Para 2013 à mais challenge, mas a fasquia estará um pouco mais acima, o plano já ganhou forma na minha cabeça. Este ano será um direto (catedral), um pedal e mais um direto(ainda em estudo), só contando os diretos para o tempo final, ao melhor estilo do enduro. Vamos ver, quantos candidatos temos este ano...

Sem comentários: