segunda-feira, 17 de junho de 2013

Missão Cumprida

A temporada acabou como começou, no pódio com o Narciso e o Pedro Correia.

7 comentários:

Francisco Faria e Maia disse...

Para o ano será diferente... :)

RJG disse...

Parabéns este foi o pódio justo por tudo o que se passou este ano, o Pedro e o Narciso são os atletas mais fortes dos masters e o Luis foi o justo segundo classificado da taça e terceiro no regional, porque foi mais rápido e mais consistente do que a restante concorrencia, apesar de ter sido o atleta com mais responsabilidades e que mais trabalhou ao longo da época.

Crispim Borges da Ponte disse...

Também conto que seja diferente, pelo menos comigo na lista de participantes :)

Francisco Faria e Maia disse...

Lolol estava a dizer que seria diferente porque para o ano o Luís passara a Master B. Para o ano estarás por cá Crispim para fazer provas?

PPacheco disse...

Grande abraço e Parabéns a todos !
A Taça e o Campeonato estiveram a grande nível, muito devido aos artistas da foto !

Davide disse...

Foi uma grande época para o Melo e Narciso.
Sempre se pautaram pela regularidade, humildade prova a prova e a descontracção destes dois atletas que reinava no padock, ficou patente nos resultados.
A época terminou da melhor forma para eles, e para os restantes riders TL, que terminou sem incidentes e acidentes e os objectivos foram cumpridos.
Para o ano há mais, e os riders TL “Trek Regional Team” e “Transition Blue Team”, estarão presentes, com novos objectos e metas a atingir.
Para finalizar, um abraço ao Gamboa, cujo infortúnio bateu à porta, que prova a pós prova era o primeiro a telefonar para saber dos resultados de cada um dos riders TL.
Agora que venham os rides para a malta descontrair !!!!!

RJG disse...

Pois foi e tu nunca atendias o tlm tinha que ligar sempre para outro. Abraço