sábado, 3 de agosto de 2013

One of the Best!

Na expedição deste ano do grupo dos TL a S.Jorge, passamos por sítios incríveis, conhecemos pessoas humildes e com simpatia natural, experienciamos um almoço num local tipico em ambiente quase surreal e percorremos trilhos naturais nas nossas bikes que irão ficar na memória do pessoal. Felizmente existem as GoPro que nos permitem rever e partilhar os momentos do nosso convívio em volta das bikes. Foram dias espetaculares com um grupo porreiraço, que não deixou que a chuva constante, longas ligações e a dureza dos trilhos estragasse os ânimos da malta. Deixo o registo do trilho que vai da Serra do Topo para a Fajã do Santo Cristo que na unânime opinião do pessoal foi um dos melhores, senão o melhor trilho por onde passamos. As imagens já deixam saudades..., que venham mais edições!!!

3 comentários:

melo disse...

É sempre curioso e gratificante vêr as reações dos estreantes, cada um tem as suas preferências e os seus momentos. Este ano, tive o meu momento de loucura com alguns "close calls" no trilho das Funduras.

PPacheco disse...

Passaram 3 anos desde a vez que estive neste paraíso e mesmo assim, ao ver estas imagens, consigo lembrar-me perfeitamente de alguns spots desta descida épica !
Muito bom. A próxima não falho. ;)

Severim disse...

Faço minhas as palavras do PPacheco!