sexta-feira, 25 de julho de 2008

Nordeste "Ride's Again"


Aproveitando o 1ºdia de férias, nada como "esfolar o cabedal" numa volta até ao Nordeste. Só que agora numa bike muito diferente daquelas que estou habituado, roda 28 e pneus sem aderência, mudanças estranhas (faltam os andamentos leves), travões péssimos, sem suspenção, volante estupido. No entanto esta treta voa no asfalto, descarrega Km como quem come ginjas. Experiência diferente e interesssante fica para história a minha 1ª volta de sempre com bike de estrada (emprestada).

6 comentários:

jormed disse...

loolololo... volante estúpido.... lolol
Man... vou-me deitar a rir.. lol
Grande abraço!

André Arruda disse...

Pneus sem aderência ?? lol. Não curvas mais rápido com uma de DH em Estrada! Até domingo.

Abraço

Ludovic disse...

Mto bem, sim senhor. Grande prova de estreia!...E mesmo muita coragem para fazer uma estreia no alcatrao, simplesm/ na prova mais longa, e c/ mais "quebra pernas" da Taça Anima de estrada... Quanto à descrição da Bike, axo q qdo continuares a andar vais descobrir todo o potencial daquele guiador, apreciar toda a velocidade atingida c/ aquelas máquinas, e a aderência q aqueles pneus têm em alcatrão... Falando do q gostas mto, a descida q antecede o "despe-te q suas", será q a apreciaste como deve de ser? A prova de hoje possuia descidas mto "técnicas", mto boas mesmo p/ quem gosta de descer ;)
Até sexta ao contra-relógio.
... A bike é curta p/ ti. Tu c/ um quadro de geometria maior, ainda fazes melhor, de certeza.
Bons treinos

melo disse...

fiz 85 Km na "despe-te que suas" e 78 no burguete, a bike é o que se arranja e só tenho a agradecer. A experiência foi do caraças muito interessante.

RJG disse...

O principal objectivo foi conseguido que é o que interessa.

paulo rebelo disse...

Mesmo assim curtiste à brava aquelas descida a alta velocidade, não?