domingo, 7 de setembro de 2008

Simplesmente: BRUTAL



A vida tem destas surpresas, quando todos nós pensávamos que estava encontrado "o trilho" o melhor de todos, surge a "pedra torta". Uma maravilha que a natureza criou e o homem moldou para gáudio de alguns "freerider's". Mas não se enganem, este trilho não é para todos. A sua magia em parte está na capacidade de dilacerar corpos e máquinas caso algum erro seja cometido. Pois, aqui a inexperência, a hesitação ou mesmo o facilitismo vão-te ensinar uma lição; "nunca deverias ter cá vindo".
Narciso, Pacheco os manos Pereira (Manél e Carlins) e eu, fizemo-nos à estrada e após quase duas horas de viagem estavamos prontos. Para os estreantes a primeiria descida foi em ritmo de "apalpar" terreno. O Narciso libertou a "fera" e na mesma descida tratou de arrebentar com a roda traseira e passou o resto da tarde a fazer "testdrives" nas bikes do pessoal (a sua sorte é que não têm amigos esquisitos e ciosos com as suas montadas). Nas descidas seguintes começou o abuso e todos deixaram a sua marca, traçaram as suas linhas e apanharam os seus sustos. Todos ou quase todos viram a "pedra", que descobrimos que para além de "torta" é aguçada, bicuda e provalvelmente afiada.
Nota: Muita velocidade + material humilde = algum desfoque nas fotos. lol

2 comentários:

narciso disse...

Pois é finalmente tenho o meu veredicto, depois de muitos testdrives com as bicicletas de outros riders e ainda não fiz uma descida completa com a minha bike, esse é um dos melhores trilhos descoberto em S. Miguel, muito duro, muita pedra, muito rápido a curvar em cima das pedras, boas barreiras de pedra é algo de outro nivel.

narciso disse...

Não podia deixar de comentar a descrição do Melo, as suas palavras parece poesia, só podia vir de alguém como ele " SR. Professor". Mas é uma descrição de alguém que vive e vibra com o BTT e toda a sua Natureza. Só devemos agradecer por viver numa ilha magnifica onde há muito por explorar e não ficar em casa.