domingo, 25 de setembro de 2011

Econtro na montanha...




Deixo aqui o email e algumas das fotos que o Marco Pereira me enviou e que fazem um boa descrição do que foi o nosso encontro no Pico da Vara. Um abraço para eles e que continuem sempre com o mesmo espirito e determinação.

Olá! Amigo Rui,

Foi muito legal ter encontrado você e seus parceiros de loucuras no trilho para o Pico da Vara.
Eu e seu primo Jaime Gamboa estavamos muito preocupados, o Jaime sentia muitas dores, devido ao acidente que ele havia sofrido. O ombro direito do Jaime estava deslocado e tudo indicava que não poderiamos seguir a subida até o Pico da Vara.

Quando o primeiro de vocês passou por mim e pelo Jaime, como um relâmpago, descendo aquela montanha, gritei: Quem é esse louco? Esse cara deve ser um tarado! no bom sentido é claro, tarado por Bike! Eu não podia imaginar que alguém pudesse descer aquela montanha naquela velocidade "sentado" numa Bike. Para minha surpresa, ainda maior, os tarados loucos ou loucos tarados, eram quatro e você Rui era um deles.

Após nossas apresentações e brincadeiras com a situação do Jaime, você e o Jaime descobriram que eram primos e tudo ficou ainda mais engrassado pois vocês já não se encontravam havia muitos anos (+ ou - 25 anos), foi muita coincidência: alguém parar para nos ajudar, no alto de uma montanha, e esse alguém ser primo do acidentado.

Bem, após nossas fotos, era preciso registrar aquele acontecimento, e escutarmos os seus conselhos, para que não continuacemos nossa subida, nos despedimos. Resolvi então, numa última tentativa colocar o ombro do Jaime no lugar. Deu tudo certo, e acho que vocês  perceberam o resultado da minha tentativa, quando vocês já estavam longe o Jaime gritou de felicidade, vocês escultaram e pararam, talvez preoculpados com grito, olharam em nossa direção e num aceno, com os polegares para cima, mostramos que estava tudo bem. Continuamos nossa aventura e conseguimos concluir a subida.

Obrigado pela ajuda e simpatia do grupo.

Abraços,

Marco Antonio Barroso Pereira

2 comentários:

PPacheco disse...

Este mundo é mesmo pequeno, cara !
Cena Legal ! LOL

Unknown disse...

Pena que não deu tempo para eu ir ver o jaiminho. Que Deus o tenha.