quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A Fúria da Estrada

Inclinações entre os 10% e os 12%, prova a descer com Bikes de estrada ou XC com pneus slicks, proteções de DH, partidas de 4 atletas tipo 4X, isto é o Red Bull Road Rage.

Depois dos "Big drops" do Rampage no deserto a velocidade furiosa no asfalto é o que está a dar.


Para os estradistas que "os têm no sítio" constitui um verdadeiro desafio. Nos por cá até temos umas boas pistas de asfalto, aproveitando a crescente popularidade da estrada, que tal uma organizar uma maluqueira destas, tipo Barrosa/Remédios. Alinhava numa corrida assim, e vocês?

9 comentários:

RJG disse...

Eu vou de carrinho de esferas...lol, acho que barrosa bar lagoa do fogo era mais emocionante.

Daiwana disse...

Esses inventam cada uma... Pura adrenalina! Então a parte final com chuva... lolol Venham as rígidas de volta! Não fazia ideia que isso sequer existia. :)

melo disse...

... também é bom, mas paro o lado dos remédios é mais hardcore, só auela sequência de ganchos...ui que medo...lol, aquela me..da de vaca ali no asfalfo.... ui que aderência...lol

tou mas é inquieto para ir conhecer esta levada da breca mas o campeonato regional de surf este fim de semana vai-me ocupar, fica pó outro fds.

Igor Furnas disse...

Deve ser um feeling espectacular isto com a velocidade que as bikes de estrada atingem em descida!

André Arruda disse...

..Na eventualidade de...eu estava dentro!! ;)

Será que é desta que vamos ver as bikes de Estrada a subir nas carrinhas ? :P

Barrote disse...

Uma quedazinha dessas deve ser engraçado só de pensar até doí...lololo...

VMA disse...

realmente há malucos para tudo...lol até já estou a ver o slogan 'perna de gesso' adaptado para esta nova modalidade: 'fatias de fiambre no asfalto' lolol

melo disse...

havia por ai uns tais de "hamburgers do asfalto" mas a carreira durou pouco...

Anónimo disse...

Gostava de ver uma prova dessas, sem dúvida que seria um espectáculo!

Faz-me lembrar umas maluquices que fazia mais uns amigos (mas de BTT com rodas slick) à uns anitos quando tinha um bocadinho de menos juízo do que tenho agora lol

Já perdi a coragem para essas coisas malucas que fazem subir a adrenalina e viciam como aqueles sucos que se começa a trincar e nunca mais se consegue parar :D

Boas descidas!