sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Conferência de Imprensa - DH 2010

Na última quarta-feira foi apresentada oficialmente a Taça "Cartão Inter jovem" DH 2010, da responsabilidade da Creation OX sob a supervisão da ACA.


Deste encontro saliento alguns aspectos que são verdadeiramente inovadores, tais como a vontade e abertura em aproveitar/criar trilhos (autorizados) para o uso da BTT especialmente DH, se são bons ou maus para mim é irrelevante o que importa aqui é esta ligação entre entidades competentes e a sua abertura para as questões da modalidade.
Outro ponto que me parece importante em termos desportivos é a descentralização dos locais habituais, vai ser interessante observar quem se "encaixa" melhor nos traçados prova a prova. Assim acabam-se os vícios e as vantagens de quem só anda todos os fins-de-semana nos locais das anteriores provas. Para ajudar a ACA este ano conta com um sistema de cronometragem electrónico, para que acabem as dúvidas nos resultados à décima de segundo.
Para finalizar, acho que a "bola" agora está do lado dos atletas cabe-lhes ou não aproveitar as condições propostas para este ano e prepararem-se da melhor forma para uma temporada que vai ser exigente do ponto de vista físico, material e financeiro.

1 comentário:

Wave Riders Açores disse...

Eh grande Rui e Luis, parecem dois actores de Cinema ao lado do director regional!!! EH Eh Eh. Um abraço. Keep up with the good job!