sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A Máfia.

Já lá vão mais de dois anos que esta foto foi tirada. Na altura começava a era dos rides na zona da Povoação e Faial da Terra. Sempre com uma logística complicada e demorada estes passeios eram e são uns autênticos clássicos do enduro micaelense.
Ao melhor jeito do programa da MTV "Bands Re-united"(não sei se é assim o nome correcto), proponho para o início do mês de Outubro uma volta com toda a "velha guarda" e a "nova guarda" TL. Um ride "soft" nem que seja "rolar nas Cumeeiras" para abrir a temporada, marcar o regresso dos lesionados, mas principalmente para tentar reunir o pessoal todo.

PS: a combinar pelos canais do costume.

4 comentários:

RJG disse...

Acho muito boa ideia. Essa foto tem cerca de dois anos e meio e nesse espaço de tempo houve realmente umas quantas lesões, braços, pernas e claviculas partidas, pontos, esfolões, hematomas etc, mas o que interessa é que o pessoal quase todo, assim que recupera de uma lesão, já está de novo montado na sua bike. Este ano tenho fé que vamos fazer uns bons enduros e inclusive descobrir mais alguns percursos.

Davide disse...

Bora Lá..... PPL.....
K já se faz tarde!!!!

Garcia disse...

Venham lá esses enduros!

Henrique Araújo disse...

Acho muito boa idéia.

Abraço!