domingo, 8 de maio de 2011

DH Lagoa do Fogo

Realizou-se no trilho da Lagoa do Fogo, mais uma prova do campeonato de DH!
O trilho encontrava-se escorregadio e traiçoeiro, o que propiciou algumas imagens muito "interessantes"!

DH Lagoa do Fogo from Luis Garcia on Vimeo.

9 comentários:

VitorF disse...

Sim, senhor.
Grandes imagens.
Abraço

PPacheco disse...

Cada tiro, cada melro ! Bom "Hot spot" ...LOL
Video está muito nice.

RJG disse...

Boas imagens, realmente foram bastantes as quedas e despistes, ao vivo não pareciam ter sido tantas, gostei de ver a prova, no meio da luta na lama houve pessoal que mostrou grandes andamentos.
O Nando mostrou mais uma vez que a idade parece que não passa por ele, o Taveira mostrou um bom ritmo e pareceu bastante seguro, o Melo acusou a falta de ritmo e a falta de uma verdadeira bike de DH o que num trilho com as caracteristicas deste faz diferença.
Foi uma prova bastante agradavel de se ver, está de parabéns a Ourivesaria Azevedo.

melo disse...

Apesar de tudo gostei bastante da prova. Um "DH trail" este ano numa versão bem mais desafiante.
Depois de uma tarde excelente de treinos, onde me senti muito bem e muito seguro mesmo com 170mm, hoje o desatino foi completo.
Ataquei forte na 1ª manga arrisquei e cai, na segunda desci muito tosco sem força, com alguma ansiedade e as coisas voltaram a não correr bem, e tirei apenas 1 segundo ao tempo com queda da manga anterior.
Gostei de ver o pessoal este fim de semana especialmente o Taveira que mostrou que este ano é um sério candidato ao "caneco". O Nando mostrou que os treinos de estrada e XC colocaram-no numa forma invejável.
Mais irei dizer sobre a malta á medida que forem surgindo mais filmes.
Parabéns ao Azevedo pela prova.

melo disse...

Só mai uma coisa. a bike pode ser limitada (e é) em DH, mas mostrou, que se este troço fosse para fazer em Enduro...grande "machine".

Gouveia disse...

Excelentes imagens e alto som(já agora, que banda é?)! Parabéns à organização e aos concorrentes, alguns dos quais denotando andamentos cada vez melhores! Espero que o pessoal que foi ao chão esteja todo a 100%!
Abraços a todos!

Garcia disse...

São os The Kills!

Gouveia disse...

Muito bom som, mesmo! Você fez uma excelente escolha, tendo em conta as imagens que captou! Parabéns e obrigado pela boa onda que o seu vídeo proporciona!
Abr!

Gouveia disse...

Sou mesmo parvo, lol..! Só agora, e após ver o vídeo várias vezes, é que reparei que no fim está mencionado o nome da banda.. :P