quinta-feira, 16 de junho de 2011


Aproveito a oportunidade para deixar uma palavra de reconhecimento ao Luís Melo pelo seu empenho e dedicação a esta causa. A trip foi um sucesso a 100%, muito devido às suas acções e espírito de organização.
Tal como todos sabemos, costuma dar tudo de si naquilo em que acredita, e mais uma vez, penso que não desiludiu.
Obrigado Luís.
Aos restantes membros do grupo, no qual também me incluo, fica o elogio global pela forma exemplar como enfrentámos esta aventura. Com responsabilidade, espírito de entre-ajuda , camaradagem e companheirismo.
Ao Luís Paulo Bettencourt e Sr. José Emanuel Pessoa, um grande abraço e até para o ano, se Deus quiser.
Abraços.

6 comentários:

Joao A. disse...

100% de acordo Pedro...

Davide disse...

Faço minhas, as tuas palavras Pacheco.

Foi sem duvida, um trabalho árduo do Luís Melo o homem da pro-actividade...

Um trabalho, que foi sempre comunicado com frontalidade e sem rodeios e colocado em cima da mesa, para que não houvesse surpresas, nem dissabores de última hora, a todos os riders que se propuseram, nesta inédita aventura.

Mas, o mais importante, foi manter o grupo unido, pois foram 12 pessoas, com os mais diversos feitios, pese embora, todos nos conhecemos dos rides de fim-de-semana, mas nunca estivemos 4 dias, 24 horas sobre 24 horas juntos.

Pois, não foi só andar de bike, era partilhar os mesmos espaços, e há maneira que os dias iam passando, os níveis de cansaço aumentaram drasticamente e poderia despoletar irritabilidades entes nós…

Contudo, nada disto aconteceu, foi sem dúvida, um grande espírito de camaradagem e de entreajuda, com momentos hilariantes, que agora nos salta há memória com saudosismo.

Quero também estender, o meu obrigado ao Paulo Bettencourt e ao Sr. Pessoa, pela enorme paciência e disponibilidade, que tiveram em nos aturar durante esta aventura…..

Por ultimo e não menos importante, um abraço a todos os companheiros desta aventura, pois sem eles, não haveria o humor, as peripécias, em suma tudo o que de bom se passou, nesta BIKE TRIP S.JORGE 2011.

Até para o ano…..

melo disse...

Já estive várias vezes em S. Jorge noutro tipo de actividade, (surf) e na altura desconfiava do potêncial para as bikes. A primeira vez que lá estive com bike foi em 2004 e não tive muita oportunidade de explorar as redondezas, mas fiquei mais elucidado sobre a qualidade dos trilhos. Em 2009 estive práticamente um mês em S. Jorge e que já deu para explorar condignamente alguns percursos, alguns deles estão filmados para o APressão. depois disto a vontade de regressar era imensa, em 2010, não foi possível porque foi ano de Whistler, por isso tinha de ser em 2011.
Comecei a pensar e elaborar enquanto estive lesionado e enviei o mail ao pessoal do núcleo duro no dia 16 de Novembro de 2010 já com as linhas gerais definidas.
O resto da hitória já sabem.
Resta-me elogiar toda a equipa que participou, um pouco sem saber ao que ia (é a minha impressão), mas para minha satisfação, todos superaram as suas expectativas (é tambem a minha impressão).
Tive pena de não conseguir rolar no "meu" "polegada 7" que me deslumbrou em 2009.
A Equipa de S. Jorge, Luís Paulo e o Sr. Pessoa foram incansáveis e penso que esta experiência também lhes marcou, a eles o meu mt Obrigado!!!
Próximo projecto de 2011 vocês já sabem o de 2012 já está em Brainstorming...vamos ver o que aparece...
Abraço a todo...vocês são "the Best"...

Garcia disse...

Muito bem, apesar de não ter ido tenho a certeza que foi muito bom e tenho também a certeza que a organização do Luis Melo foi um factor decisivo para o sucesso da trip!
Fico satisfeito por todos os participantes e da minha parte tudo farei para que haja uma nova expedição para poder participar!
Tenho curtido os vossos vídeos todos pois estão todos excelentes!

RJG disse...

O Luis foi sem duvida o obreiro desta aventura que irá perdurar nas nossas memórias, vai pensando na próxima que o pessoal conta contigo, ve lá é se para a próxima tens menos furos...lol.
já o fiz antes mas nunca é demais agradecer o empenho do Luis Paulo e do senhor Pessoa que foram incansáveis, um grande abraço para eles.

Eleuterio disse...

Tenho a agradecer a oportunidade desta fantastica Bike Trip e a todos aqueles que a tornaram possivel.
Um agradecimento extra ao Luis Betencourt pelo baptismo de Canyoning.
Espero fazer parte da proxima BTrip 2012 porque esta realmente foi fantastica.