segunda-feira, 20 de junho de 2011

O que se pode "amanhar"...


Untitled from Rui Gamboa on Vimeo.

Tinha feito um video bastante elaborado com bastantes dos participantes da prova, mas infelizmente o movie maker não quer colaborar, por isso deixo aqui este pequeno video com alguns dos melhores momentos que captei com a minha maquina fotografica.
Esta prova foi sem duvida uma prova com um grau de dificuldade ja bastante alto e á semelhança do que aconteceu o ano passado deve ter sido das mais agradáveis de se ver e de participar, parabéns aos participantes da prova que não se deixaram intimidar pelo percurso e alguns deles deram um verdadeiro espectaculo, isto sim é uma prova de DH.

6 comentários:

melo disse...

...passagens de classe mundial, naqueles duplos...parabéns aos riders, dá gosto ver...

PPacheco disse...

Soube a pouco !

RJAM disse...

essas ultimas passagens até arrepiam muito bem esteve o nosso pessoal numa pista super exigente ao fisico, parabéns a todos os participantes e a quem esteve a assistir valeu a pena !!!

Francisco Faria e Maia disse...

Quem foi o rider que mandou aquele mega jump naquele duplo?!?! Grande passagem e grande dominio na recepção. O pessoal esta a andar bem, porque nem se nota "grande" diferença para o Espanhol que passou no fim.

RJG disse...

O rider do mega jump é o joão Machado, o Espanhol não era tão espectacular mas notava-se que entre a recepção do salto até ao drop era muito mais rapido, tem muita experiencia e muito mais rodagem. Na minha opinião os nossos atletas de cá precisavam era ter mais provas deste género, porque são provas como esta que fazem sobressair o talento dos atletas e fazem com que os mesmos evoluam.

Francisco Faria e Maia disse...

Tens toda a razão,a grande diferença entre os riders locais e os "pros" que se ve nos mais diversos filmes é a fluidez entre secções. Neste pequeno excerto tb dá para ver isso. Assim que o Espanhol aterra ele esta logo a pedalar e esta bem evidente que ele tinha a linha bem definida. Não tive oportunidade de ir ver ao vivo, mas pelas fotos que já vi e por este pequeno video temos que dar os parabens a todos os competidores estiveram muito bem e o percurso tambem esta muito bem conseguido.