terça-feira, 2 de agosto de 2011

Missa de Domingo...



Aproveitando as condições cada vez melhores do trilho que muitos de nós chamamos Catedral, no próximo dia 7 vamos fazer um "passeio" convivio em que todos os simpatizantes do BTT são bem vindos. O ponto de encontro será no parque de terra em Água de Alto as 8:30h a partida em direção á Barrosa será ás 9h, o transporte terá que ser organizado conforme o numero de pessoas que aparecerem, algumas viaturas seguirão para a Barrosa e outras ficarão no parque de terra. De salientar que cada um é responsável pelo andamento que quiser imprimir e pela sua segurança, é aconselhável prudencia a quem fizer o trilho pela primeira vez porque trata-se de uma descida longa e com alguma técnica, é aconselhável o uso de proteções (capacete, joeilheiras e cotoveleiras) não é aconselhavel levar crianças.
O intuito deste passeio é passar uma manha agradavel e divertida na companhia de pessoal que tal como nós gostam de andar de bicicleta, por isso apareçam que não se vão arrepender, se tudo correr dentro do normal por volta das 12h estaremos de novo no parque de Água de Alto.

4 comentários:

melo disse...

Reforço a ideia que é um passeio Enduro / All moutain pelo que as bikes devem ser adequadas.

Convém salientar que o transporte para a Barrosa está da organização de cada participante (ou grupo) bem como o resgate da viatura.

Para quem pratica a modalidade isto já não é novidade, para quem vai experimentar, é preciso coordenar-se com um colega de modo a garantir o retorno à viatura de partida.

Para quem é XCista podem ir mais cedo subir para a Borrosa a pedal e esperar que chegue a cavalaria. Apartir daí fazemos os trilhos juntos.

Abraço.

melo disse...

queria dizer acima

"...está a cargo da organização de cada..."

PPacheco disse...

É com muita pena que não vou poder participar !
Tenho Casório em Lx. :(

André Arruda disse...

100mm dá ?

Vou ter lá acima.

Abraço