quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Lamentável...

Este é o cenário com que nos deparamos quando chegamos ao principio do unico trilho oficial de DH que temos em S Miguel, cerca de 20 garrafas de água e umas quantas latas de bebidas energéticas no chão (Monster) não me vou alongar muito porque uma imagem vale mais que mil palavras, mas sem duvida que quem comete estes actos está a dar um belo exemplo de "civismo" de certeza que vai ser assim que as entidades publicas vão ficar mais interessadas em apoiar a modalidade.

5 comentários:

Wave Riders Açores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wave Riders Açores disse...

Lamentável de facto, principalmente para quem pratica desportos cujo objectivo principal é fruir das condições que a natureza nos proporciona!
Seria facilmente solucionável com mais civismo por parte de quem faz os trilhos e também com a colocação de contentores de lixo por parte dos Serviços florestais que não estão a fazer bem o seu trabalho de "vigilantes da natureza"

Um abraço e continuação de bons posts
Rui Cabral

PPacheco disse...

Imagem deplorável dum cenário inimaginável !

melo disse...

Provalvelmente são "residuos" dos atletas da prova de DH ai realizada à um mês atrás, mas o que é estranho é que certamente já foi utilizado desde então e não houve uma "alminha" que colocasse estas garrafas no lixo...

tiagão disse...

não custa nada, levar um saco, colocar as garrafas, e na volta, quando passar com o carro (para não dar muito trabalho)recolher tudo e colocar no lixo. Será assim tao dificil???