domingo, 15 de julho de 2012

2º "Missa"

Está concluida a segunda edição da missa, desta vez foram 37 os devotos que compareceram. Abençoados por um verdadeiro dia de verão e por um trilho com o piso seco e aderente, melhor tinha sido dificil, esperemos que para o ano ainda sejam mais os adeptos do btt a comparecer nesta "mini avalanche" sem carácter competitivo.
Agora é esperar pelos videos que amanha já devem estar por aqui.

7 comentários:

Garcia disse...

Foi lindo! Grande espirito boa disposição!
Esperemos pelos vídeos!

BCruz disse...

Excelente iniciativa dos TL.
Correu 5 estrelas.
Mts parabéns!

Francisco Faria e Maia disse...

Também acho que foi muito bom mesmo e que correu tudo lindamente com horarios cumpridos à risca. Foi engraçado ver o pessoal do Cross Country, XC, Enduro, Freeride e DH todos por lá abaixo ao mesmo tempo... Ahhh e ainda tivemos a presença de uma KTM electrica, que não sei em que categoria poderia colocar :). Penso que todos divertiram-se à sua maneira. Até à proxima e bons rides.

PPacheco disse...

Grande Manhã !
Também acho que correu tudo às mil maravilhas. Grande Homilia, patrocinada por São Pedro, que em tempos foi um grande Rider ! (este é o 3º segredo de Fátima ) LOL.
Até pró ano, se Deus quiser .

melo disse...

Foi um pelotão diferente, uma manhã bem passada, acho que houve devotos que chegaram atrasados senão éramos mais, para o ano garantidamente seremos muitos...

miguel disse...

excelente passeio como é de costume bom grupo e boa camaradagem .Os laranjinhas adoraram o passeio especialmente o eléctrico que foi o seu batismo.

LMP disse...

Muito bom mesmo! A melhor Summerfest da terra!