quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O campeão veio do grupo central...



Deixo aqui em jeito de homenagem ao nosso amigo Pedro Correia o video que tinha realizado a seguir á prova do Faial, mas com pequenas alterações em termos de imagem e som.
Parabéns ao Pedro que foi o justo vencedor da taça e veio animar e de que maneira os lugares cimeiros da classificação do DH nas provas dos Açores.

4 comentários:

Severim disse...

Parabéns ao Pedro! Com um regresso ao DH em grande.

pedro correia disse...

esta vitória é dedicada a todos aqueles que desde a minha primeira prova em sao miguel este ano têm me ajudado imenso e acima de tudo têm sido exelentes amigos.agradeço tb a todo o pessoal do trilhos de lava e um obrigado especial á pessoa que me fez voltar á competição , luis melo.

melo disse...

Numa altura em que o DH está a evoluir (não em quantidade) em termos de qualidade, era uma pena deixar de fora um dos virtuosos do DH. Acho que para o cenário ser perfeito (na minha ótica), juntava-se ao atual grupo um Frederico, um Lourenço, um Narciso e um Milton (todos em forma).

Felizmente o Pedro foi convencido, regressou, fez e está a fazer muitos amigos novos nas bikes, integrou-se muito bem com toda a gente. É um rider de excelência um grande amigo e acho que está para ficar.

Uma coisa é certa, o seu regresso veio puxar para cima o DH Açoriano. Agora o alvo passou a estar desenhado nas suas costas para os eventos que se seguem. Grande abraço.

Davide disse...

Força Pedro....

Tás de parabéns...

Começa a andar mais devagar para o pessoal te apanhar.....lol

Mas ainda não vi as ditas "queijadas"....

Na prova da Agua Retorta, vê se atinas e arranjas as "queijadas"....