terça-feira, 7 de agosto de 2012

Pista de DH Ribeirinha



Este video é dedicado ao Pedro Correia que foi o principal responsável pela realização, logistica, acolhimento dos atletas, construção do trilho, divulgação e tudo o resto que foi necessário para que esta prova se realiza-se, se não fosse o Pedro, amigos e familia esta prova não teria sido possivel.
Nesta prova ficou bem patente que neste momento as provas de DH só são possiveis porque alguns atletas correm, cavam, colocam fitas, e tratam de toda a logistica que é preciso para organizar uma prova, amanha ou depois irei colocar aqui uma entrevista de um atleta que veio de Espanha mas que diz que não é espanhol, que faz referencia a este assunto.
Parabéns ao Pedro por ter construido um dos melhores trilhos senão o melhor trilho dos Açores de DH, para além de ser uma excelente pista tem um óptimo acesso e uma vista de tirar o folego.

6 comentários:

melo disse...

POWER

Grande trilho. Excelente atleta. Acolhimento familiar. Comunidade colaboradora. Prova Fantástica.

Francisco Faria e Maia disse...

Já com o onboard do Pedro tinha dado para perceber que estávamos perante um trilho de elevada qualidade. Esta realização do TL apenas revela todos os pormenores das varias secções do percurso. O Pedro esta mesmo de parabéns pelo melhor trilho de DH do ano nas provas de DH regional. O trilho tem tudo, secções rápidas, secções de pedra, pulos, muito bom mesmo, para o ano temos que ir todos ao Faial ver ao vivo.

PPacheco disse...

Carai, Grande vídeo !
(Sobre o resto, já tudo foi dito)

Garcia disse...

Mt bom, realização excelente e um rider de topo!
Parabéns

João Sousa disse...

Muito bom, mesmo bom!!! Boa Rui nice video!!! O raider bem, super....

Ovide disse...

Grande trilho e grande trabalho feito pelo Pedro e pelo pessoal da Ribeirinha para que a(s) prova(s) fossem uma realidade.