quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Agradecimento geral...

Quero agradecer a todos os meus amigos e conhecidos, que ajudaram na altura do acidente, a todos os que me enviaram sms a dizer que já tenho idade de ter juizo, emails, mensagens no facebook, a todos os que ja me vieram visitar ao hospital e que felizmente têm sido muitos, o que sempre ajuda a passar o tempo, aos meus pais á minha namorada e também aos meus colegas de trabalho.
Quero deixar um agradecimento especial ao Paulo Casanova que era a unica pessoa presente no local do acidente e desde logo me prestou o primeiro auxilio que foi bastante importante e também ao Dr. Filipe Cymbron que me assistiu no local e fez questão de me acompanhar até ao hospital, onde ainda esteve a transmitir informações á equipa médica, para todos um muito obrigado e um grande bem haja.
Caso nao tivesse acontecido o meu acidente, esta prova seria recordada pelos melhores motivos, pelo recorde de inscritos, pela organização, pelo bom tempo e pelo bom ambiente que se respirava, infelizmente o destino nao quiz que fosse assim.
No entanto penso que devemos tentar recordar esta prova pelos motivos que referi atrás porque ficou provado que com pouco dinheiro, mas com seriedade e sobretudo espirito de equipe, consegue-se levar as coisas a bom porto.

6 comentários:

melo disse...

Acima de tudo manter a moral elevada, é assim mesmo Rui...

PPacheco disse...

Mais um grande abraço !
Este Trilho vai passar a "Trilho do Gamboa" LOL

Garcia disse...

Grande Rui, espero ver-te à porta minha casa para irmos dar um ride o mais breve possível.
Grande abraço.
(no Açoriano Oriental estás como Vitor Gamboa, pelo que já alterei o teu nome na minha agenda telefónica! Lol! Lol!)

João Sousa disse...

E quem fala assim não é gago!!! Paciência Rui, vai passar depressa!!
Abraço e força. Estão todos muito sentidos com o teu sucedido.

Nuno Melo disse...

É isso ai, moral para cima.

Ricardo disse...

Melhoras Rui. Grande abraço