segunda-feira, 27 de maio de 2013

Classificação final da Taça de S. Miguel 2013

RESULTADOS FINAIS

5 comentários:

RJG disse...

Parabéns Luis o 2º lugar na taça foi merecido e foi o prémio pelo trabalho que tiveste em colocar esta excelente taça de pé. Parabéns também ao Narciso que mostrou um grande andamento e mesmo sem fazer uma prova ficou em 3º.

melo disse...

Obrigado Rui, acabar a taça no podium era um dos meus objetivos,sabia que não ia ser fácil, no entanto acabou por ser uma boa despedida do escalão master A.
Estar a competir com responsabilidades na organização é muito complicado, não te consegues concentrar a 100% no teu desempenho. Felizmente são nas situações difíceis, que se descobre as pessoas quem têm valor(e as que não têm tambem) e que se chegam à frente para te ajudar. Se assim não fosse, sinceramente não sei como é que era.
Só me apetece dizer MISSÃO ACEITE, MISSÃO CUMPRIDA.


































































































































































PPacheco disse...

Faço minhas as palavras do Rui. Grande abraço a todos os TL Riders e parabens pelas prestações , quer a nível desportivo quer a nível organizativo.
Ao LMelo uma palavra de incentivo e votos de continuação na senda de bons resultados! Pró ano a coisa vai ser mais fácil ;)
Ficou provado que se consegue por de pé uma Taça, através da participação colectiva e entre ajuda das equipas e participantes.

Davide disse...

Uma palavra de incentivo e um abraço ao rider TL, Rui Gamboa, cujo infortúnio bateu à porta na primeira prova da taça.

Aos riders TL, que participaram nas provas;

Bruno Cruz, Francisco Maia, Rui Gamboa, Luís Melo, Nuno Narciso;

Ao adepto nº. 1, que acompanhou e incentivou todos aos atletas em TODAS AS PROVAS, o mestre Severim.

Ao Narciso, os parabéns pela excelente prestação na Taça, que com todo o seu conhecimento, um inegável sentido de desportivismo que sem treinos passeou todo a sua “classe,”espelhado nos resultados prova a prova.

Ao Melo, pela sua luta constante em manter e elevar a taça, a um nível superior, aliando ainda a sua participação como atleta , com um grande resultado no final da taça.

A todos de forma directa ou indirecta, (com, birras, teimosias, amuos), ajudaram á realização da taça, quer na construção e melhoria das pistas, os patrocinadores, às equipas, ao publico;

A todos os atletas participaram na taça, que deram o seu melhor, em prol do desporto e espectáculo.

Os meus parabéns.

Francisco Faria e Maia disse...

Infelizmente, ou não, nesta ultima prova não existiu o registo de imagens nem edição por parte da equipa que ao longo do ano também ajudou a partilhar o que acontecia nas provas. De qualquer maneira fico a aguardar as imagens do Severim e do João.
Quanto à Taça, temos que reconhecer que a participação de todas as equipas envolvidas no campeonato, de todas as lojas associadas a modalidade e dos major sponsor, tudo se consegui fazer e o "aspecto" final foi bastante positivo. Penso que o Luís esta de parabéns quer a nível desportivo, quer a nível directivo, porque consegui conciliar muito bem ambas.
Ainda falando de atletas TL, o Narciso mostrou que não tem nada a provar, sempre com excelentes andamentos. A única situação menos positiva da taça, todos nos sabemos muito bem... Aí só me resta desejar a continuação de muita forca ao Gamboa para se restabelecer com a maior brevidade possível.