quarta-feira, 12 de março de 2008

Tudo começou neste dia...




E foi num dia que não me recordo no mês de Novembro do ano de 2001 DC. O dia em que o DH chamou por mim para a competição. E como correu? Bem, pior foi impossível. Uma chegada em cima da hora da partida para os treinos, cortesia de uma boleia do meu amigo Diogo Cymbron (quem mais?). Ser passado a ferro na manga de treinos, pelo meu amigo Diogo

Cymbron. Ter capotado umas dez vezes num trilho de 700m na 1ª Manga (coisas dos nervos). Ter proporcionado a partida mais mediática do DH regional, com um capotanço monumental 1 metro após a voz de partida. Resultados: 1ºFrederico Martins;2ºManél Pereira;3º Rui Gamboa.......11ºLuís Melo e penúltimo da lista dos sobreviventes. Desistências, uma, o Diogo após ter partido os travões na 1º manga.

Que inveja tenho deste putos novos que se estreiam nas provas a ganhar os seus escalões. Não sabem a sorte que têm.

Sem comentários: