domingo, 8 de junho de 2008

"vá na roda pó sprint"

5 comentários:

jormed disse...

LOL... "larga os travões"... lol
Porque é que esta frase não me surpreende? Porque estou nos TL... lol
Para quando uma presença nas provas em cima de uma 28?

André Arruda disse...

Isso cá pra mim não foi reportagem de prova.. O TL já anda é a fazer os trabalhos de reconhecimento ao meio e ao pelotão. Até se viu o cameramen a testar uma Tarmac no final da prova.

Abraço

Tiago Martins disse...

Oh André e acho que ele gostou da Tarmac...

Abraço

Ovide disse...

É isso Melo, está na altura de tu e, pelo menos o Barrote, virem para este pelotão. Tenho a certeza que farão boa figura.

Venham daí!

Abraço!
Ovide

melo disse...

Obrigado pela confiança, talvez mais tarde se faça uma perninha na estrada. As prioridades para já estão no finalizar a época de dh e xc.