quinta-feira, 28 de maio de 2009

1º RAID BTT "CELLULEM BLOCK" - 31 DE MAIO


7 comentários:

melo disse...

...isto é prova ou passeio?

RJAM disse...

Prova com road book.

Anónimo disse...

Cancelada por não se ter atingido o número mínimo de inscritos... :(

RJG disse...

Pode ser impressão minha, mas não me parece que tenha havido um bom trabalho de divulgação desta prova, da parte de quem a organizou.

Anónimo disse...

Nem mais...

Embora estivesse inscrito, também achei tudo muito em cima da hora e pouco divulgado!

melo disse...

Acho que as referências organizativas estão actualmente muito elevadas quer em actividades de competição quer em actividades de lazer.
Quem quiser organizar algo dentro do BTT sem ser para os amigos, tem que pelo menos igualar o que já existe, senão ... é o que se vê.
Sem querer tirar o mérito à inciativa, acho que, como foi já referido houve falha na divulgação, pois este cartaz não responde a questões quanto a mim fulcrais; quem organiza? Contactos?onde se realiza? Para quem?...etc.

Sérgio disse...

Para não falar no "timming" da prova, numa altura muito avançada da competição nomeadamente em estrada. Muito dificilmente algum dos atletas iriam trocar um treino por um Raid recreativo. Acho que este tipo de prova terá mais adesão no período Outubro/Dezembro.