domingo, 16 de janeiro de 2011

Um dia em cheio.

Hoje posso dizer que dei o melhor ride do ano de 2011 (até agora), por várias razões, dia esplêndido, grupo bem composto com quase todos os seus elementos, uma passagem excelente pelo "Paraíso do Furos" e uma estreia num trilho novo.
E foi graças a este novo trilho (Rastadouro) que este cruzamento teve a maior concentração de riders de FR/DH da sua história, eu contei 31. Curioso foi também foi o elevado número de aquisições durante a semana, por parte dos riders locais, de material específico de DH fazendo desta modalidade do ciclismo a mais praticada no concelho da Povoação, neste momento.
Os incentivadores e construtores deste movimento estão desde já de parabéns, pois estão a criar na sua localidade algo que se pode tornar numa mais valia.
O Paraíso dos furos, reclamou os seus furos, que foram três. Houve uma bike que perdeu parafusos, outra com problemas de transmissão curiosamente ambas da mesma marca e modelo. Mas o azar do dia bateu á porta do Garcia que "entortou" um joelho, sendo provavelmente o primeiro rider a contrair uma lesão que se pode considerar "jeitosa" no mais recente trilho micaelense. As rápidas melhoras são o que todos nós desejamos.
Esta foto é só para provar a alguém que disse que as fotos das gopro ficavam boas com contra luz, está ai a prova que não é bem assim. lol

4 comentários:

RJG disse...

Isso é da maquina, as fotos estão todas meio claras...lol

PPacheco disse...

Espero que tenham gostado. A vidinha não me permitiu acompanhar-vos neste ride.
Já agora, quem é o Secretário de Serviços ? Não se esqueçam de ir anotando todas estas avarias...
Abraço e Melhoras para o Cia.

Severim disse...

Este ano promete, julgo que o PPacheco vai ter concorrentes que vão dar luta. Lol

Henrique Araújo disse...

Belo ride! Gostei...venham mais dias desses!!!