sábado, 19 de novembro de 2011

Lagoa do Fogo (Sul) - Via Rápida


Como este fim de semana só podia dar um ride no Sábado de manhã e uma vez que os outros "trialeiros" já tinham planeado rides para Sábado à tarde e Domingo, desafiei o PPacheco e o Rui Faustino para arrancarmos dos "balneários" dos Remédios, subirmos a a Lagoa do Fogo e depois descermos pelo Via Rápida, de volta ao local de partida.
Arrancamos pelas 8 e 25 e levamos uma hora e dez minutos a chegar ao topo da Lagoa do Fogo, onde se juntou a nós o Luís Plácido para descermos o Via Rápida.
Se a subida foi menos penosa do que esperávamos, já a descida foi muito mais arriscada e "adrenalitica" pois a Epic e a GT não são as Enduro...! Foi sempre nos limites, e por vezes para além dos limites...! Mas correu tudo bem!
Depois do ride na taberna da esquina da freguesia dos Remédios, seguimos a receita do Rui Gamboa, pois há que dinamizar a economia local.

5 comentários:

melo disse...

Bom esforço sim sr. mas as vossas enduro tb sobem, custa é mais bocadinho...

O turno da parte da tarde andou pelo PC e arredores...

Amamhã se tiverem disponibilidade...o ride promete

PPacheco disse...

Foi o desmistificar da subida Sul da Lagoa do Fogo !
O regresso da GT às descidas foi , sem dúvida, o outro lado da odisseia ! Grande Bike !

Garcia disse...

Melo, as enduro sobem a Lagoa do Fogo sem grandes problemas, o que faz um circuito muto porreiro para fazer nos finais de tarde da primavera! A testar!

melo disse...

tou nessa

RJG disse...

Já vi que os "cromos" andam a treinar...lol