sábado, 19 de novembro de 2011

Sintra...



Aproveitando uma curta passagem por Lisboa, combinei com o Lourenço fazermos um enduro na zona de Sintra, foi dito e feito juntou-se a nós o Diogo e fomos curtir os belos trilhos que existem naquela zona.
 Há semelhança do que já tinhamos feito em 2008 começamos na zona da Lagoa Azul e a partir dai foram 31 Kms de muitas subidas e algumas boas descidas, infelizmente notamos que algumas das construções que costumavam estar sempre em boas condições estão ao abandono, talvez seja fruto da proibição que se falou há uns tempos atrás em relação aos trilhos de BTT nesta zona. Tenho que agradecer ao meu amigo Gonçalo por me ter emprestado a sua Hardrock, bike que já foi minha e foi a responsavel pelo meu regresso as lides das bikes em 2007.
Foi um dia muito bem passado em boa companhia, infelizmente houve uns precalços com as Go Pro e algumas boas imagens perderam-se.

5 comentários:

Garcia disse...

Estou a ver que foste fazer um estágio a Sintra com o amigo Lourenço! Estás muito competitivo!

melo disse...

Grande video, é sempre bom andar noutros spots.
O rider daquela V10 de carbono andava nas horas, lolol.

PPacheco disse...

Ehehehe, tou a ver que os Riders do TL não querem fazer má figura no próximo fim de semana !
Deu direito a estágio com "Personal Trainer" e tudo...

PPacheco disse...

Grande vídeo !

Severim disse...

Muito bom o video.