domingo, 4 de dezembro de 2011

Ride multi trilhos


Depois de ontem o pessoal ter estado bastante activo no pedal e em diversas frentes, hoje reunimos 8 TL riders e rumamos há zona da Povoação/Agua Retorta. O ride de Hoje teve cerca de 21 kms de muito pedal a subir e também umas boas descidas no Pico dos Podes, Rasta, Lajes e como é costume acabamos no Pedra Torta, o Lajes tinha alguns obstaculos que tivemos que retirar do caminho, mas de resto os trilhos estavam impecaveis como quase sempre.
Ficam aqui as imagens da camera do Raposo que ainda apanhou parte do meu malho no PT...lol.

7 comentários:

PPacheco disse...

Deve ter sido um belo ride.
O andamento do NRaposo está firme e cada vez mais rápido.
Com tanta GoPro a rolar por aí, esperemos que esta semana seja farta de bons vídeos !

RJG disse...

Nao me parece, hoje só havia uma.

PPacheco disse...

...mas para a semana a história será outra certamente !

Garcia disse...

...posso confirmar que nas próximas semanas vão haver hero2...! Mas uma tem que esperar pelo Pai Natal! E se o RJG mamar com isso, parece-me que passarão a ser duas à espera do Pai Natal.....!!!!!!! LOL!

melo disse...

Por mim estou de "sabática" de gopro...só volto a ligar a dita quando for para filmar um trilho novo...
o ride hoje foi 100%, bom ritmo a descer, a rolar e a subir, boas rizadas...novos recrutas "os Fredericos" aguentaram-se muito bem...
Venham mais destes.

RJAM disse...

Boas pessoal,depois de um fim de semana em cheio estou "todo partido" no bom sentido. boa semana para o pessoal...

Henrique Araújo disse...

Belo fim-de-semana...do melhor!