sábado, 24 de dezembro de 2011

Ride Natalício

Ás 8:30 da matina já se encontravam reunidos os elementos que responderam positivamente ao nosso habitual enduro natalício (ainda falta o de final de ano e o de ano novo).

O itinerário proposto era simples, familiar e do agrado de todos, Catedral, Himalaias, terminando no nosso ponto de encontro situado nos balneários dos Remédios.
Neste ride tivemos a presença de dois riders com máquinas novas nos trilhos o Diogo e a sua Cannondale Jeckyll e o Francisco com uma Kona Coilair deluxe.
O dia estava muito bom para se andar de bike, e o visual da zona do Via Rápida para a costa sul estava simplesmente esplêndido. O ride terminou num bar da freguesia dos Remédios (cada vez mais ofícial dos rides nesta zona), onde as energias foram repostas com umas pratadas de tremoços e amendoins regados com aquela fresquinha saborosa feita de cevada (a melhor das redondezas - veredito do RJG).
Azar do dia para o conhecido Tony Sousa que fraturou o úmero e vai ser operado 3ª feira senão quiser ficar seis meses no estaleiro. Para ele, as melhoras e que tenha uma boa recuperação. Paralelamente a esta infelicidade, ainda tivemos um Raposo "esfolado" pelo caminho, que durante os próximos dias não vai conseguir coçar o queixo...lol.
A todos, os desejos de umas Boas Festas e um Bom Natal, com muita saúde e alegria na presença daqueles que nos são mais próximos e queridos.

8 comentários:

Garcia disse...

Foi um ride bem nice, em boa companhia e sem complicações!
Ao Tony, as melhoras e vai correr tudo bem!
Bom Natal a todos!

RJG disse...

Bom Natal e melhoras ao pessoal lesionado.

miguel disse...

bom natal a todos . rápidas melhoras aos riders lesionados.

PPacheco disse...

Bom Natal a todos. Toni melhoras.

Henrique Araújo disse...

Bom Natal a todos! Melhoras Toni!

Barrote disse...

Feliz e santo Natal a todos.
Tony as rápidas melhoras, boas sorte....

RJAM disse...

Um Feliz Natal para todos...
Toni melhoras.

Severim disse...

Continuação de umas boas festas.
Melhoras rápidas ao pessoal lesionado.