terça-feira, 24 de abril de 2012

DH Maia - Parte II

Com a preciosa colaboração dos assistentes Nuno Raposo e Francisco Maia !

3 comentários:

RJG disse...

Foi com bastante pena minha que não participei na prova, mas infelizmente uma das quedas que dei no sabado provocou-me uma lesão muscular na zona lombar que me limitou bastante os movimentos devido as dores, ossos do oficio.

Em relação a esta prova não posso deixar de referir algumas coisas, é sem duvida nenhuma uma das mais bonitas e espectaculares do calendário, os autores da pista estiveram muito bem naquilo que fizeram, tendo corrigido algumas das coisas que era preciso serem corrigidas nomeadamente a recepção do drop e penso que tiveram a tranquilidade necessária para fazerem o seu trabalho, pelo menos nao ouvi atletas lcais a falarem mal da prova nem a dizerem que era perigosa antes do circuito estar pronto.

No entanto não posso deixar de falar na prova anterior (Faial da Terra) onde houve um "movimento" da parte de alguns dos atletas mais antigos que praticam esta modalidade, que andaram a dizer que o trilho era perigoso e chegaram a tecer comentarios do tipo oxalá que chova a semana toda para a prova ser cancelada, na prova do faial da terra choveu no sabado todo de treinos e nem mesmo assim se registaram os incidentes que vimos nesta prova da Maia, basta olhar para as classificações e ver a quantidade de atletas que se classificaram nesta ultima prova (25) o numero mais baixo até agora, 5 dos atletas são baixas devido a lesões, quantos se lesionaram no fim de semana da prova do Faial da terra???
Por isso acho que determinados atletas que supostamente "amam" a modalidade deviam saber assumir os seus medos pessoais e não tentar influenciar os outros e falar mal de quem tenta fazer alguma coisa pela modalidade.
Parabéns ao Pacheco por mais um video de excelente qualidade.

melo disse...

DH sem este filmes fica sem encanto...penso que a divulgação deste material também tem contribuido e muito para o atual estado de graça do DH.
Parabéns ao Pacheco e colaboradores Raposo e Francisco Mais...lol

João Sousa disse...

Como sempre uma super reportagem!!! E concordo contigo Melo, estas reportagens contribuem e muito para a divulgação/evolução da modalidade!!! Super prova- super video!!!