domingo, 1 de abril de 2012

Riders TL no DH do Faial da Terra


Parabéns aos TL Riders Luís Melo e Rui Gamboa pelos excelentes 1º e 2º Lugares (classe Veteranos) na II Prova da Taça "Atlantic Experiences" DH Faial da Terra.

10 comentários:

miguel disse...

parabéns aos dois excelente prova.um abraço

melo disse...

o RJG tá com aquela camisola limpinha, limpinha...lol. Podium muito especial.

Francisco Faria e Maia disse...

Muitos parabens a ambos, estiveram em grande nivel com grandes passagens, umas mais controladas do que outras, mas o terreno assim comandava... :) Agora vamos esperar para ver o resultado da nossa reportagem.

Garcia disse...

Parabéns, pessoal, grande prova!

João Sousa disse...

Parabéns, gostei de ver!!!!

Davide disse...

Parabéns, pelo excelente resultado

PPacheco disse...

Grande dupla !

RJG disse...

Foi um grande fim de semana, soube bem regressar ao pódio depois de em 2010 ter estado lá perto algumas vezes 2 delas por menos de 0,5 segundos.
Penso que optei pela estratégia correcta poucas descidas para não desgastar o fisico e não me esticar muito na 2º descida porque nesta prova era muito facil ir ao chão e deitar tudo a perder, tentei rodar fluido e sem cometer grandes erros e apesar de ter cometido um ou outro deslize na 2º manga acabei por fazer um bom tempo, estou muito satisfeito por mim e pela minha equipa.
Penso que acabou por ser um fim de semana bem passado para todos, uns de dia outros de noite, o que interressa é que o objectivo de dar retorno a quem apoiou esta prova, penso que foi conseguido.

melo disse...

Nem mais, penso que o Faial da Terra é uma aposta ganha.
Adoro aquele trilho, duro, técnico, inclinado, tive pena de não conseguir fazer uma uníca descida limpa durante todo o dia. No sábado desci mesmo no fim da tarde e percebi logo que o trilho já não era o mesmo de á uma semana atrás.
Na qualificação não acertei uma prá caixa, enrolei nas pedras, capotei mais á frente na zona das lombas com direito a joelhada no chão e bike na cabeça.
Parti para a final bastante stressado e fiquei parado na 1ª zona de ganchos em pedra e apartir daí, meti na cabeça que tinha de chegar lá baixo sem pôr um pé no chão, sem partir nada e sem me magoar. O tempo não foi nada de extraordinário mas a postura adotada acabou por compensar.
A última vez que venci no escalão de VetA foi em 2010 na prova das Furnas, por isso soube bem sentir novamente o lugar mais alto do podium.
Obrigado a todos pelos inúmeros, força's e dá-lhe's que fui ouvindo por ali abaixo.
Parabéns Stone Riders.

Fred Amaral Rego disse...

Parabéns aos dois Riders!!!!
Um Abraço!!!