terça-feira, 7 de abril de 2009

XC Batalha (promoção)


XC Batalha 09 Promo... from Rui Gamboa on Vimeo.

10 comentários:

Tiago Martins disse...

Grandes passagens! O rosa Telekom então...

Fico à espera dos prós!

Bruno Cunha disse...

Bom vídeo, como sempre..

RJAM disse...

Faltou-me o kit de pernas!!! lol

Gouveia disse...

Belas imagens!! Os sapatos de encaixe tramaram a vida a alguns atletas naquela zona técnica..
Parabéns a todos!

Daiwana disse...

Belo vídeo sim sr! Eu tramei-me ali na 1ª descida.. ia dando belo malho. lolo Fui para lá sem conhecer sequer 1 cm da pista, e lixei-me! pró ano já sei, e é de enduro! lolo Mas achei o circuito muito melhor que o das 7 cidades, e a malta é toda muito relaxada, e divertida. Pelo menos na promoção... Na 1ª subida até fui conversando 1 pouco com o gajo que ia á minha frente para saber como era o circuito... :)

Daiwana disse...

Ahhh.. e fiquei espantado com o andamento do david morais. O gajo ia mesmo concentrado, e com um andamento verdadeiramente rápido. (pelo menos nas 2 primeiras voltas... O resto n vi pq tinha que ir embora)

Kasper disse...

até arrepia ver os malhos... UII... belas imagens PARABENS ao/á reporter... por acaso ninguem tem uma foto minha, pois não?.... é que no "Contratempo" apanham-me sempre de "ass"...

RJG disse...

Do pessoal da promoção gostei de ver passar o Gaspar com o seu estilo muito particular lol e o Bruno Cunha que apesar de pouco experiente e com uma bicicleta bastante inferior á concorrencia, mostrou um bom andamento tanto a descer como a pedalar e dai ter tirado o 6º lugar, também não podia deixar de referir a Verónica, que não se mostrou nada intimidada pela descida, tendo feito a mesma quase sempre em cima da bicicleta, como se pode ver nas imagens.

melo disse...

O RM com uma bike daquelas passa que nem um caracol.lol
O Gaspar passou mt bem, espectáculo
Gandas cabeçadas espero que tenha corrido tudo bem

Ludovic disse...

Este video está muito interessante. Há ppl c/ jeito p/ o DH ;) aqui na promoção