domingo, 8 de novembro de 2009

As Imagens

TL Rides from Luís Melo on Vimeo.

5 comentários:

RJG disse...

Está muito giro, mas esta com um tamanho um bocado reduzido

Cidade disse...

Mais um belo momento para recordar....

Só faltou as imagens em pelicula da minha chegada á centrovia, lol

jormed disse...

"Ikegal Films Productions"... lol

Fico contente por ver a malta de novo no activo e sem ter perdido o sentido de humor... lol

Fiz um BTT mais agressivo no Sábado, mas o pulso diz-me para ir com calma... ainda não estou totalmente recuperado e em BTT mais agressivo o alarme começa a apitar.
Quando estiver totalmente recuperado junto-me à malta ;)

melo disse...

Lesões destas levam o seu tempo a sarar, vai com calma que nós também não. lol
Cá te esperamos....

Nuno Melo disse...

Espectacular, belo dia para percorrer aquelas lindas paisagens em cima da bike ou não, qualquer dia junto-me a vocês para um ride.
Boas pedaladas.