domingo, 8 de novembro de 2009

Verão do S. Martinho...








Hoje demos um ride a puxar para o durinho, começamos por nos encontrar no cruzamento da Ribeirinha, por momentos tivemos o prazer da companhia da nata do XC cá da ilha, que depois foram em direcção ao Monte Escuro mas em cima das bikes , como toda a gente já sabe o pessoal aqui do TL só sobe de carrinha e por isso mais uma vez lá fomos nós de carrinha até ao Monte Escuro. lá começamos o nosso ride com a subida da cascalheira a frio, mas com vontade e boa disposição tudo se faz, começamos 14 mas a meio do passeio perdemos a companhia do pessoal da Vila que tinham compromissos, já agora aproveito para pedir desculpa ao Severim pela razia sem aviso. Nestes passeios por vezes acontecem algumas situações caricatas e neste houve pelo menos três, primeiro a súbita aparição vindo do nada de mestre Narciso que estava sozinho a fazer o via rápida, de seguida o estouro do pneu do Alberto que mais parecia um tiro de caçadeira e para acabar o Cidade acabou o passeio á boleia, a primeira foi na zona da maçela e a segunda foi nada mais nada menos que o carro da assistência 24 horas, e não foi porque a bicicleta dele deu problemas, foi falta de forças mesmo lol, ó Cidade ve lá se arranjas uma bike mais levinha e já agora um capacete aberto.

9 comentários:

Eleuterio disse...

Estou vendo que perdi coisa boa mas o Mar chamou mais alto.

melo disse...

...esta condição física...lol

narciso disse...

O via rápido hoje estava no seu melhor, mesmo rápido. Fiz duas descidas, na 1ª tive um furo, na 2ª foi directo e consegui apanhar o pelotão do TL no seu ride de pedal.

Pacheco disse...

Tou a ver que esse pelotão tá enorme...estou quase de volta aos rides depois de alguns meses de ausência...este fim de semana foi de gripe...deve ter sido a "C"...apenas comun!! Até breve companheiros...

ah...ainda não regresso no próximo fim de semana pois estarei ausente da Ilha...hasta!

Pacheco disse...

ops.."comum"

RJG disse...

A modificação do post, fez com que o espaçamento entre as fotos mudasse, assim não se consegue ampliar as fotos ao clicar em cima, o que faz com que a terceira foto a contar de cima perca todo o sentido porque se não se ampliar não da para perceber que tem gente a descer a encosta...

Cidade disse...

Boas,
Não é uma bike mais leve que tenho que arranjar, mas sim uns rides mais curtos, perto de 5 horas a andar para mim e para a minha "old" Scott e muito , ela so dizia quero é descer e nao subir, mas no fim correu bem: nao sinto as pernas; o rabo nem vos digo nada; os braços estes nem um papel aguenta e a cabeça esta a ferver até dava para fritar uns ovos.
Mas a melhor parte foi mesmo ver a carrinha a parar na rotunda de Santa Barbara, disse logo: ja me safei duns bons km a pedalar!!!
lol
PS- a 1º boleia foi so uns 300m.

Kasper disse...

tou vendo que foi um belo ride com um pouco de tudo..... Sr Cidade, experimenta a mexer-te um pouco mais e quem sabe da proxima consigas aguentar o ritmo ! ... brevemente irei acompanhar-vos ppl!
;-)

melo disse...

Bem malta para ampliar as fotos,gravar no disco, o filme já tem uma janela maior.
Foi um alto ride, um dia magnifico, muita malta nova adepta do enduro. É de salientar o facto de que cada vez mais os "novos" riders já não procuram o facilitismo, mas sim as emoções dos verdadeiros trilhos, como é o caso do mais recente grupo de freeride/enduro da Vila Franca (giant team) sendo o Henrique um dos seus principais impulsionadores, malta sempre divertida. O André Arruda tb cada vez mais rendido às artes dos trilhos com a sua rígida ao melhor estilo retro "chain smoke". lol
Enfim, as imagens são as possiveis dada o uso de tecnologia de "algibeira", pronta a usar.É o estilo usual que já não aperecia por aqui à muito tempo.
Abraço