segunda-feira, 18 de abril de 2011

O asilo pode esperar...

Pois é caros amigos apesar de alguém ter andado a apregoar que alguns veteranos tinham achado que já estava na altura de se reformarem, parece que afinal esses "reformados" ainda andam ai para as curvas e se calhar até não serviam só para encher a lista de inscritos como é o caso de "alguns".
O nosso amigo Narciso mostrou mais uma vez que tem andamento para dar e vender e que mesmo não tendo praticamente andado de bike de DH nos ultimos 6 meses, mesmo assim tirou um 3º lugar da geral. O Pacheco apesar da falta de confiança devido ao facto de não fazer provas a quase 2 anos e de ter tido uma lesão grave, consegiu mesmo assim baixar o seu tempo na segunda manga e ficar nos 10 primeiros, mostrando que com mais algum ritmo brevemente conseguirá lutar pelos lugares mais á frente. O Taveira não está reformado por isso não merece comentários, mas quero agradecer o material que  emprestou a mim e a mais alguns riders, é caso para dizer que o Taveira nesta prova valeu por 3 ou 4, foi um pai para a gente. Nesta prova chegou temer-se um atentado (atentado do microfone) chegou a temer-se que por algum acto de magia, iria aparecer alguém que tentaria agarrar no microfone e iria  fazer uma declaração de amor, felizmente parece que não passou de um boato e tudo correu como estava previsto.
Mais uma vez parabéns aos organizadores por terem posto de pé uma grande prova.

5 comentários:

Henrique Araújo disse...

O RJG tá semprE de caniço na água...LOL!

VMA disse...

LOLOL

PPacheco disse...

Tá boa, essa !

Pacheco disse...

ahahah...quem será esse suposto apaixonado!! Belo post sim senhor...faltou dizer que o RJB com uma bike de enduro teve uma grande performance ;)

João Sousa disse...

Podes crer o Taveira foi um grande patrocinador da prova lol. E quanto aos veteranos que falas, é muita experiencia, dá gosto ver. Parabens ao pessoal